O PODER E ENERGIA DAS PLANTAS

        A harmonização de ambientes é exatamente o reflexo dos acontecimentos que ocorrem nele. Esses acontecimentos podem ser de origem física, mental, emocional, espiritual, geobiológica, entre outras.

     Tudo é energia, e o que é realmente importante é a frequência da vibração no ambiente e no ser vivo. É muito importante perceber quando um ambiente acumula excesso de energia negativa. Quando a harmonia não é alcançada ou recuperada, os seres vivos que habitam esse ambiente alteram seus padrões energéticos de acordo com essa vibração nociva, podendo contrair danos físicos, mentais, emocionais e espirituais. 

       A aplicação correta dos vegetais para equilibrar as energias de um ambiente é algo utilizado há muito tempo pela humanidade e que sempre mostrou resultados sensacionais na harmonização energética dos ambientes.

      A melhor maneira de aplicar compostos para ambientes é sob a forma de sprays ou vaporização, em seguida os compostos fitoenergéticos poderão ser utilizados todos os dias, podendo, também, ser intercalados os tipos, utilizando cada dia um.

HARMONIZAÇÃO DE AMBIENTES

Tratamentos Fitoenergéticos para harmonização de Ambientes:

  • Eliminar a melancolia e Tristeza do local;
  • Equilíbrio energético para locais com grande circulação de pessoas   (escola, comércios, órgãos públicos, hospitais, creches, entre outros);
  • Melhorar a criatividade, intuição, novas ideias, estimular o pensamento;
  • Criar esperança, motivação, força e vontade;
  • Gerar paz no lar, harmonia e entendimento entre as pessoas;
  • Obter um ambiente meditativo e de reflexão Limpar e proteger energeticamente;
  • Melhorar o relacionamento do casal;

  • Cada tratamento de Harmonização para Ambientes é preparado com plantas de acordo com cada tratamento escolhido e é energizado para posterior usar na sua casa.
Modo de usar:

        Spray Fitoenergético: Faça um chá do composto por infusão normal, ou a frio. Em seguida coloque em um borrifador e aplique em volta do corpo, nas roupas, sobre a cama, nos ambientes e até sobre animais e plantas. A validade desta preparação é de duas horas. É uma potente forma de utilizar a vibração das plantas, já que atua diretamente na sua energia sutil dos ambientes e seres vivos. Produz resultados rápidos e agradáveis.

        Como usar: Borrifar várias vezes a uma altura aproximada de 50 cm acima da cabeça a cada uso. No caso de ambientes e objetos, borrife aleatoriamente.

Como preparar o chá:

– Infusão a Quente – Aqueça a água (1 litro) até chiar (não pode aquecer água no micro-ondas e jarra elétrica), apague o fogo e coloque os vegetais num recipiente (quantidade igual a uma pitada), abafe com um pratinho por 3 minutos, coe e o chá estará pronto. Usar o chá logo após o preparo, pois em menos de 2 horas ele perde suas propriedades energéticas.

– Infusão a Frio: Coloque uma pitada do composto fitoenergético (ou uma colher de chá) num recipiente adicione a água (1 litro) em temperatura normal aguarde de 3 a 5 minutos, coe e estará pronto. Usar o chá logo após o preparo, pois em menos de 2 horas ele perde suas propriedades energéticas.

Arq. Liseane Basso